terça-feira, 9 de abril de 2013

Paixão antiga


Vontade essa de fazer uma tatuagem ...acho que antes de partir para a outra vida tenho a obrigação de passar por essa experiência e sei tambem que muita gente não suporta ( assim como minha mãe e meu motje ).

Vou colocar algumas fotos que achei pela net e adorei 



( pensei na coroa para a minha rainha mama )

( me representa )


( achei bem delicada e diferente )

( Amo amo amo gaivotas ,liberdade e lembra a minha cidade maravilhosa )


( <3 )

Como não ficar em dúvida ??!

2 comentários:

  1. Uiiii escolhe com carinho pq ficará na tua pele pra sempre. Eu tenho três, não me arrependo mas se pudesse voltar no tempo não teria feito não.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Por isso quero algo pequeno e não muito visível pq sei que vou enjoar
    Pensarei muito ainda hahahah !

    Beijão

    ResponderExcluir