sábado, 27 de abril de 2013

Metas

Hoje subi na balança e não fiquei tão feliz -1 Kg apenas ...as vezes a vontade de ser gordinha forever bate na peruca mas logo passa   #paciência
Esses shorts ( ambos 42 ) não me acabem mais desde 2011 e agora  minha meta é voltar a usa-los.
Que venha o número 42 de volta para a minha vida e 44 nunca mais

#OREMOS !





OBS : O povo aqui de casa quer que eu continue gordinha porque comprar pizza para o jantar é uma pura FALTA de sacanagem !   #HelpGod

Beijinhos bem light 

6 comentários:

  1. Nossa!

    Siga firme em seu objetivo, pode ter certeza que o resultado será compensador...

    Amei conhecer seu blog...

    Já virei sua seguidora,

    Se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou Biane !!!
    Obrigada pela visita !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. no pain no gain!!! mas sei como eh isso, desde dezembro to na luta contra o efeito sanfona :( mas força na peruca, nao desista!! vc consegue ;)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Silvia !!!
    Vamos conseguir sim !
    Muita força :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu também estou tentando emagrecer! Sempre que volto pra Alemanha eu engordo, não tem jeito. Já cheguei a pesar 72 kg aqui!!! Nunca mais na vida quero ter esse peso! Mudei várias coisas ultimamente, hoje voltei pra casa do trabalho a pé e estou pensando em fazer isso todos os dias agora e se o tempo tiver bom vou de bike. Essas coisinhas faz uma grande diferença no final das contas. Boa sorte pra nós duas!!!

    P.S: vc mora ou ainda vai morar na Holanda?
    Beijinhos
    Ana (Tudo novo, de novo)

    ResponderExcluir
  6. É verdade Ana faz sim toda a diferença !
    Eu estou na luta para perder e pretendo nunca mais pesar 70 kg ou mais ...é simples mas não é fácil !
    Vamos com tudo ...sim sim vamos conseguir :)

    Ainda não ...meu momotje que conseguiu vim morar aqui no Brasil mas depois da minha faculdade vamos resolver a nossa vida

    Beijinhos

    ResponderExcluir