sábado, 13 de julho de 2013

Feijão no algodão ?

        O medo nunca foi continuar e sim olhar o que eu deixei de fazer,quanto tempo perdi.Voltar já é tarde, agora é chorar pelo leite derramado trancada dentro de um quarto vermelho para não espalhar toda dor que ficou.Não existe mais tempo e nem idade para criar uma máquina do tempo. - Ah, quantas chances desperdicei, quanta força me faltou, quanto arrependimento me sobrou,quanta animação tem me faltado. Sinto a vida me chamando mas eu insisto em me esconder.
        Um dia lindo lá fora e você trancada ,será que estou virando um feijão no algodão ? Eu não costumo chorar assim tão frequentemente, juro.
 Amanhã eu acordo cedo, tô com frio. Tenho que parar pra pensar sobre a felicidade, sabe?!
   
#Depretime  #horadecolorir 

2 comentários:

  1. Será que nao é teu inferno astral pregando uma peça em você? Qd é o teu aniversario?

    Fica bem!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho que não Liza pq meu niver é só em novembro hahaha
    Acho que é o meu psicológico mesmo ...abalado hahaha

    Obrigada
    Beijão

    ResponderExcluir