quinta-feira, 2 de maio de 2013

Koninginnedag ! Festa da rainha na cidade maravilhosa !

É isso mesmo people nessa terça ( dia 30/4 ) tambem teve no Rio de Janeiro a tão" laranja" festa da rainha .
Eu e meu motje fomos e amamos !!! Muita cerveja heineken ,muitas comidas típicas ,sorteios ( não ganhei nem uma moeda ) e animação ( Sim , o povo holandês ééé muuito animado ) ...até funk tocou  !!!
E assim consegui matar um pouco da minha vontade dessa festa Holandesa ...mas um dia ainda quero estar lá no meio do mar laranja em Amsterdam


"A rainha Beatrix da Holanda abdicou ao trono nesta terça-feira (30) em favor de seu primogênito, Willem-Alexander, que se tornou o novo rei dos Países Baixos"




A festa no Brasil 


                                                 
( Eu e motje )

                                               Sexualizando hahahaha
                                                    
                                                Começando a festa
                                                                        Detalhes 
Amor

Alegria alegria !


Então foi isso people ...até !

Beijinhos

2 comentários:

  1. se eu tivesse ficado sabendo a tempo teria ido :(

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida ! :(
    Poderia ter te encontrado por lá
    Fica para a próxima !:(

    E a viagem tá chegando né ??

    Beijos

    ResponderExcluir